By: Lovearemadeofdreams

Parecia um filme, eu estava no corredor quando meus olhos encontraram o seu, queria poder ter decifrado cada brilho do seu olhar, mas eu me perdi neles. Essa cena se repetiu muitas vezes até conversarmos. Parecíamos perfeitos um para o outro, tantas coisas entre nos era igual, mas nada é o que parece. Muitas coisas mudaram, até mesmo o jeito de você me olhar, mesmo que as vezes eu te pegue me olhando como na primeira vez, mas depois de um minuto me olha de uma forma estranha. Em um momento você me evita, e em outro chega tão perto que sou capaz de sentir o cheiro do seu perfume, e se bobear até sua respiração. Em um momento me ignora, no outro fala comigo e vem me dar informações sobre coisas que ambos gostamos. Me diz o que sente, me diz o que se passa na sua cabeça, eu não aguento mais esse mistério, ele acaba comigo, você é impossível de entender, impossível de decifrar. Alguns dizem pra te dizer o que sinto, outros pra te deixar de lado , e meu pensamento e coração pra te guardar em segredo dentro de mim. A verdade é .. independente de seu mistério ser solucionado ou não, você sempre será a última coisa que pensarei antes de dormir e a primeira quando eu acordar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista