E cada segundo que eu espero pode te fazer pensar.

Você já me viu beirar o choro, sorrir, me assustar, esboçar sorrisos, gritar, me sentir sozinha... Você já conseguiu conhecer meus sentimentos sem que eu precisasse dizer muito. Sem que eu precisasse dizer nada. Eu sei que todas as vezes que eu tento atingir seu lado mais sensível, um lado que sei que você não mostra para a maioria das pessoas, estou gastando meu tempo. Mas não sei o que me acontece, enquanto estou longe me sinto perder o chão e as esperanças partirem sem dizer adeus e o chão some dos meus pés e me sinto cair, mas quando meu olhar o seu -- o que é uma raridade -- meus olhos se enchem de esperança e de repente tudo de ruim no meu dia some e parece que ninguém mais poderá retirar meu sorriso. Tudo bem, talvez você nunca ficará sabendo os momentos que passei pensando em você ou no que seus olhares significavam. Você me pareceu vazio muitas vezes e mesmo que eu tenha esperado vários meses para lhe dirigir alguma palavra, não importa, os seus olhos me passam uma sensação intensa que eu nunca havia sentido antes na vida. E no fundo, talvez todas as minhas tentativas de me aproximar de você seja para ao menos poder contar com suas palavras em todos os dias que eu não estiver bem e toda vez que eu me sentir mal eu poder contar que me sentirei segura em seus braços. Com certeza você é o protótipo do garoto perfeito que eu nunca imaginei que um dia encontraria, mas é claro, a perfeição não existe. No fim, eu sei que estou iludida e como ETNA diz: E eu sinto que cada segundo que eu espero pode te fazer pensar e finalmente entender o que eu sempre tentei mostrar.E mais uma vez me deixei levar inutilmente pela ilusão que a vontade de encontrar alguém perfeito criou, mas tudo bem, fingir um sorriso na sua frente mesmo que você descubra que é de mentira, me ajuda a erguer a cabeça e prosseguir enquanto eu não sei como superar esse sentimento que me invadiu o coração e que chamamos de amor...

{Cada Segundo - ETNA}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista