Lembranças que me consomem

Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes peco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.

E há momentos que eu me lembro como se fosse ontem. Os dias e os anos se passaram e eu desejava que certas lembranças tivessem se perdido no tempo junto de várias risadas que eu jurava serem inesquecíveis. Em versos eu resgato tais momentos e sentimentos e eles parecem me fazer bem. Não me conformo com minhas fugas, eu fujo e coisas que não pretendo sentir vem só para me buscar. Talvez seja predestinação eu sentir tais coisas. Talvez é talvez. Só que quando eu paro e penso, talvez eu tenha mesmo que sentir essas coisas e talvez nos momentos de distração essas lembranças tenham que voltar a minha mente para me fazer dizer "Cara, como eu mudei! Não acredito que um dia eu fiz isso" Mas a verdade é: eu fiz, passei por isso e não me arrependo, só que no fundo foram exatamente essas "besteiras" e "bizarrices" que me fizeram ser essa criatura meio afetada e complicada que eu sou hoje em dia.

Eu exagero nas palavras,
mas nos meus versos eu só encontro você.
{Eu sei - Fresno}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista