Amor, sensações e aprendizado.

Honestamente, eu nunca achei que me interessaria de modo tão “estranho” e tão intenso por alguém como você. Talvez isso me afete um pouco, me deixando distraída, confusa, atrapalhada, besta e mais alguns adjetivos do tipo… Mas a realidade é que talvez eu esteja apredendo como é se apaixonar mesmo por alguém, como é sentir o mundo parar por uma eternidade em uma fração de segundos, como é sentir todos seus sentidos se esvairem por entre seus dedos quando a pessoa está muito próxima de você, como é fechar os olhos e lembrar da pessoa e da sua expressão, como é não entender muito bem seus sentimentos, sem saber como explicá-los por serem complexos de mais para tal coisa e como é sentir seu coração acelerar e desacelerar ao mesmo tempo por causa de um olhar. Sonhar com esse alguém em especial e tirar um sorriso de seu rosto por lembrar de tal pessoa, e mesmo que pense várias vezes que a pessoa não vale seu amor, quando se lembra daquele olhar, daquele sorriso, daquele gesto, todas as incertezas partem e você sente a estranha vontade de continuar amando, se importando com a tal pessoa. Talvez a verdade seja que amar é aprender e talvez este amar, nos ensine mais que a própria escola porque é um dos "professores" da vida e talvez a verdade seja que estou apredendo a dizer: Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista