RetardandoSuaMente, Vlogs e Ideia de vlog

Pra variar um pouquinho, e pensando no último vídeo que eu postei (That Fire do Black Tide) eu acabei pensando em fazer um post meio diferente que to querendo fazer no estilo do Maspoxavida são três assuntos se interligando de maneira meio aleatória, então eu vou ver no que isso vai dar.

É meio estranho o primeiro tema, mas eu decidi que eu quero falar sobre vlogs, então eu vou começar falando sobre vlogs (y) Um pouco depois do show do Black Veil Brides, a Mari (@NoivaDoVeuNegro) ela decidiu criar um vlog que tem como nome RetardandoSuaMente, de conteúdo muito educativo, que não recomendamos para menores de 12 anos pelo uso de palavrões e pela quantidade de bobeiras [completamente natural vindo do nosso grupinho] mas de qualquer maneira. Pra quem não sabe [porque sempre tem alguém que não vai saber o que é], vlog são blogs, que nem esse blog, só que eles são em vídeos, tipo o Maspoxavida, o Não faz Sentido, o Mystery Guitar Man, o Cana Away e por ai vai... Cada um em um estilo para os mais variados tipos de telespectadores que ao invés de ligarem a televisão vão para o computador conectar no Youtube e fazer seção de vlogs, o que não deixa de ser engraçado, apesar do possível antissocialismo que eles desenvolvem em algumas pessoas quando somadas à redes sociais e etc... De qualquer maneira, eles são úteis porque mostram pontos de vistas diferentes de pessoas diferentes e isso é que é que dá o ar da graça aos vídeos e o que mais dá animação ao pessoal fã do youtube é quando seus ÍDOLOS gravam esses vlogs, que seriam seus diários de viagem. E meio nada a ver, mas já me deram a ideia de fazer um vlog, mas ok, eu até pensei na possibilidade, mas cara, eu não tenho o que falar .--.
Ok, vocês devem estar se perguntando o que essa doida que ta escrevendo quis dizer já que eu tenho o blog, to escrevendo tudo isso e o escambal, e ainda diz que não tem o que falar, mas é que assim, eu só sei o que escrever, eu tenho inspiração pra pegar e escrever algo do nada, sei lá, tipo, uma imagem ou uma música, mas eu não tenho um pinguinho de ideia pra falar improvisadamente sobre algo, sei lá, sai muito artificial e minha voz é estranha e nesse momento está mais estranha ainda porque eu to resfriada então já imaginou o resultado né? Enfim, eu acho que eu já falei muito então é melhor eu calar a boca de uma vez porque não está prestando muito eu escrever tudo isso e tá muito grande esse texto então eu finalizo por aqui.


Ah e parabéns pra você ser humano feliz que acompanha esse blog e leu tudo o que eu escrevi nesse post, você merece um prêmio por ler minhas besteiras e baboseiras (y) *somdepalmas*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista