Good morning my dear

Vai, me acorda com beijos no pescoço que nem você disse uma vez que faria, me acorda me fazendo sorrir, com cócegas e carinhos, me fazendo rir logo de manhã enquanto eu vejo você rir porque me fez rir. Tá meio frio lá fora mesmo, eu posso até acordar, mas ah, cadê a vontade de levantar? Me ajuda a levantar também, eu sei que devo estar abusando da sua boa vontade, mas me ajuda a levantar, me puxando de leve pela mão e me abraça? 
Eu sei que é meio bobo, mas você me conhece, sabe que eu amo essas coisas bobas. E já que é domingo, abre uma excessão e prepara café pra mim hoje? Que você sabe, eu amo seu café, ele é bem mais amargo do que o meu mas eu amo ele tanto quanto eu amo você. Muito. Não precisa nem preparar uma mesa toda requintada do tipo daquela que preparamos quando estamos esperando alguém, mesmo que seja os seus ou os meus pais, mas coloca naquela xícara azul de carinha sorridente que eu gosto e eu ponho o seu na sua caneca de "Keep Calm and Rock On" que você gosta tanto. 
Disperdiça o domingo comigo, depois mais tarde vamos no parque andar de bicicleta e aproveitamos pra almoçar no Burguer King e ver quem aguenta mais refrigerante e depois voltemos para o parque para ficar conversando deitados na grama enquanto digerimos os hambúrguers gigantes e o meio litro -- ou mais -- de refrigerante que tomamos, ou nem precisamos ficar falando, só ficarmos ali em silêncio de mãos dadas olhando pras nuvens....
Mais de noite poderíamos ir naquele Café que adoramos para comer bolo e ficarmos observando as estrelas no céu enquanto pensamos no que fazer nas próximas semanas, nos próximos meses, nos próximos anos... Voltamos pra casa e você me beija na testa, me beija no pescoço e ficamos vendo filmes de terror até a hora que eu caio no sono aninhada nos seus braços e você dorme me segurando. Várias horas de sono e mais um dia que vem e que estamos juntos. 
E eu seria completamente feliz se nunca precisasse ir pra longe de você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista