#29 de 100: Ao pessoal do show do BVB

Bom, eu estou "atrasada" com essas cartas, eu sei, mas minha falta de criatividade pra esse tipo de texto acaba comigo então... Então eu decidi que eu vou fazer uma pra galera do show do BVB porque eles realmente merecem.
Bom, @bahtrize @nice_sixx @breakrawr @Click_Screen @mattcaetano @JhonatanPaiixao @NoivaDoVeuNegro @GiihSarto e Giovani eu vou ter que falar: o show do BVB não teria sido a mesma coisa se não tivesse vocês no meio, eu AMEI conhecer vocês e por mais que esteja complicado eu sair pra ir ver vocês, com certeza uma das três melhores coisas das minhas férias foi ter conhecido vocês por mais que tirando a giih, que eu já conhecia antes e mora mais perto, vocês morem longe eu realmente adoro as conversas conjuntas, as brincadeiras e os papos sobre shows. Não vou dizer que amo vocês de coração eu acho que ta meio cedo pra isso, mas eu tenho uma grande consideração por vocês porque acima de tudo vocês fazem com que eu me sinta um pouco mais normal por gosto e tudo mais. E eu admito que em um mês ainda não deu pra criar muita história pra escrever aqui e tudo mais mas as conversas nada a ver, as besteiras da Mari, as brisas da Bea, as fofuras do Matheus, as zoeiras com o Bruno e tudo mais, fizeram com que eu me apegasse a vocês e soubesse que valeu muito a pena ter ido no show e tudo mais porque além do show incrivelmente bom, eu ainda conheci vocês, então obrigada por todas as vezes que vocês me fizeram sorrir e me animaram durante esse um mês. Espero que ainda existam mais meses pra gente e nossas histórias realmente por isso, Beatriz, Brendon, Renan, Bruno, Matheus, Jhonatan, Mariana, Giovanna e Giovani obrigada por esse um mês e por participarem comigo do melhor show dos meus 16 anos e meio de vida :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista