Geladeira querida

Eu sei que sempre que acontece alguma coisa de errado comigo, eu vou descarregar em você e te assalto. Do mesmo modo que pegam meu coração, eu pego comida de você. A comparação pode ser podre, mas é verdade. Pode ser compulsão mas sempre vou atrás de algo doce, açucarado, adocicado que haja em seu inteiror. Seja o pote de 1l de sorvete, seja a barra de chocolate de 1kg, seja a tigela de gelatina ou seja o chantilly pra jogar com sorvete de creme, raspas de chocolate, cereja e cobertura quente que endurece sabor chocolate. Pareço uma compulsiva falando isso mas todas as idas na madrugada para pegar alguma tranqueira que me satisfaça meu estômago que parece esvaziar a cada vez que meu coração fica despedaçado são reais e de certa maneira constante. Então geladeira, por mais que muitas vezes você tenha o açúcar que eu precise para preencher meu estômago que parece fazer parte incorporada com meu coração, e eu me sinta uma completa maluca fazendo um texto sobre você. Estou suficientemente bem para dizer que eu fico feliz com sua existência (y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista