Era uma vez,

Uma garota que tinha o mundo na mão, ídolos em quem se inspirar, pessoas em quem se apoiar, e algumas pessoas que ela poderia chamar de melhores amigos e podia se dizer que ela era uma princesa. Ela não tinha um príncipe, mas estava bem com isso. Ela não tinha, porque o príncipe dela estava longe e era o que ela chamava de melhor amigo. Só que estavam todos muito bem até a hora em que uma das melhores amigas virou a irmã má e tudo pareceu começar a dar errado conforme o tempo ia passando.
Depois de um tempo as coisas pareceram começar a ruir e a princesa sentiu que por mais que ainda tivesse em sua glória natural, com a perda de seu príncipe para a "irmã má", ela quis largar tudo, e passou a enxergar o mundo como um lugar frio e que na verdade não ajudava nada pedir ajuda porque toda a ajuda que precisássemos era nossa e que nós tinhamos apenas que ignorar as dores que elas passariam, mas a princesa viu, com o tempo, que todas as dores a estavam matando por dentro e ela quis acabar com tudo.
Quando ela começou a querer acabar com tudo, chegou uma fada madrinha, mas a fada madrinha depois de um tempo, foi descoberto que ela tinha o mesmo problema que sua protegida e toda a responsabilidade foi passada para outra fada madrinha, que foi a fada madrinha das duas.Depois de muito conversar com outras fadas madrinhas, a garota viu que ainda tinha o mundo em suas mãos e viu que não precisava do príncipe que de certo modo ela ainda sentia que o sentimento a perseguia, mas ela sabia que podia ser feliz e completa sem o príncipe que logo pediu para voltar a ficar bem com ela e soltou-se da "irmã-má".
Por isso que a garota que tinha o mundo na mão era uma princesa. Porque ela soube ver aos poucos que não precisava humilhar os que lhe humilharam para poder estar no topo e isso faz com que ela esteja muito mais acima de muitos. Por isso, ela era uma princesa que tinha o mundo nas mãos (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista