Quero tardes de folga,

... quero tardes de sossego, tardes de descanso, sem estresses com pessoas distantes ou pessoas próximas que estão distantes. Quero folga de problemas e de dramas, os alheios e os pessoais. Quero uma tarde de descanso total: banheira, água quente, Ipod(preferencialmente com alguma música da G.NA, Forever and Always, We belong together ou qualquer uma que seja do Green Day, favoritando Jesus of Suburbia ou In the End) e unhas pintadas com alguma cor forte (tipo vermelho, azul ou roxo) descansando na beirada da banheira enquanto secam, bolhas de sais perfumados flutuando na água e pouca luz de ambiente, à noite. Sozinha serei feliz porque existem momentos que para ser feliz é melhor aproveitar sozinha, traz mais felicidade. Quero descanso sem malícias, quero descanso de problemas, de stress, quero momentos de paz no máximo de solidão que minha mente conseguir..
Acima de tudo quero por ordem nos "bichinhos" que há anos atrás, quando eu era criancinha por volta dos 5 anos, achava que eram quem comandava minha cabeça. Quero que meus "bichinhos" organizem seus arquivos e suas pastas, quero que eles organizem as memórias, os interesses, os amores (...) e jogue todas as preocupações no triturador, quero que enquanto eles se organizem enquanto meu corpo tira uma folga por uma tarde inteira. Quero simplesmente paz comigo mesma e mais tarde eu faço tratados de paz com o resto do mundo com quem preciso destes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista