Eram planos, agora são lembranças

Então amor (tem tanto tempo que eu não te chamo assim de amor) nós ficavamos aqui na grama, no frio, deitados, pensando em tudo que poderia acontecer com o nosso futuro, que fica até difícil listar tudo. De tanto que falávamos sobre futuro, parecia que chegaríamos aos 200 anos e ainda estaríamos ali, juntos, realizando os planos que fazíamos naquela época. Nós ficávamos sempre sorrindo, bobos, sem nunca saber quando o dia realmente acabava, porque estarmos juntos era um sonho, e no momento que nos separávamos, ficava sozinha e sonhando como você estaria naquele momento ou se estava pensando em mim do mesmo modo, e na mesma constância, que eu pensava em você. No começo minhas amigas até falavam que não ia prestar e que não ia dar certo, que nós não daríamos certo, mas nós demos. Fizemos tantos planos, tantas ideias. Ficavamos imaginando que iríamos morar juntos quando terminássemos a faculdade, já estaríamos empregados, e você ia ter que sair antes de mim, mas ia me acordar com o café pronto e me chamar pra ir tomar café com você e você iria trabalhar, pra depois que voltasse, fôssemos dar um passeio num parque próximo, depois de escurecer, para deitarmos na grama de novo e contarmos as estrelas. Já estaríamos realizando parte de nossos sonhos....
Só que o tempo passou e o colégio terminou, e agora... Bem, agora, estamos cada um de um lado. Ainda nos vemos, ainda temos contato e somos bons amigos. Mas todos os planos, bem, todos os planos viraram lembranças de um tempo muito bom...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista