random #1

A verdade atrás de tudo que venho dizendo e fazendo nos últimos tempos é que eu não quero mais saber de amor. Não quero mais melosidades, não quero mais romantismo, não quero nada que remeta à corações e corações partidos. Na realidade, eu não tenho um coração partido agora, mas eu tenho um coração que não vem querendo saber de outros corações, que não vem querendo saber de "mimimis" românticos, que não está interessado em cenas de ciúmes e declarações em público...
Tudo isso vem pesando um pouco em cima do meu coraçãozinho de gelo e estou querendo tirar um pouco desse peso, querendo tirar a sensação de ter algo entalado na garganta, a vontade de gritar tudo o que vem preso dentro. Pois bem, palavras relacionadas a "amor" não vem fazendo bem, por isso, agora seria melhor esquecê-las. Pelo menos por um período um pouco longo de tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista