#29 de 100: Querido 2012,

Provavelmente é meio tarde para fazer essa carta, mas já que ainda estamos no primeiro mês do ano é apropriado que eu a faça...
Mais um ano que entra e não tennho minhas resoluções de ano novo, só tenho pedidos sinceros que espero do fundo do meu coração que se realizem. Rezo para que pessoas melhorem e coisas retornem. Se fosse possível eu pediria que alguns momentos voltassem, mas sei que não voltam porque não é possível voltar no tempo e também, sou uma mera mortal e não tenho poder de fazer algumas coisas que quero voltarem. Posso parecer superficial e fútil boa parte do tempo, mas não quer dizer que eu não tenha pedidos que valor monetário nenhum poderiam resolver. Como toda garota tenho aqueles sonhos consumista do tipo um sapato, uma camêra ou algo mais, mas quem pode controlar a entrada e saída de pessoas em suas vidas? Ninguém.
Não podemos simplesmente dizer: Você eu quero na minha vida e você não. Isso não é permitido, não somos "Deuses". Existem pessoas que saíram da minha vida há certo tempo que eu ainda espero que um dia voltem a fazer parte dela pela importância que tiveram no período (curto ou longo) que participaram da mesma. E eu admito que existem pessoas que eu seria extremamente agradecia se fossem para longe eu não fosse mais obrigada a ver porque não se tornaram pessoas com o qual eu apreciei ou aprecio conviver, logo, indo para o mas longe o possível já seria bom. E sim, eu seria muito hipócrita ao dizer que não existem pessoas que querem o mesmo para mim. Todos nós temos pelo menos uma pessoa no mundo que seríamos muito felizes de não ter que conviver, mas de qualquer maneira, o que quero dizer na verdade é: 
Pra mim não importa quantas pessoas que quero longe estejam por perto, desde que algumas pessoas que saíram da minha vida há um tempo, voltem, eu já estarei bem e bem feliz porque sinto falta de momentos, de sorrisos, de brincadeiras, de crises, de desabafos, de conversas, de músicas, de lembranças.... Eu simplesmente, sinto falta...

Então se um dia ocorrer do meu pedido para esse ano se realizar, obrigado 2012.....
Com Carinho, 
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista