Conversa, mágoa e limpeza

Abaixe suas armas, não vim aqui para brigar contigo ou acusar-te, só vim conversar tudo o que não tínhamos conversado ainda, já que você se foi tão repentinamente, nem ao menos dando tempo para mandar-me uma boa lembrança de ti, já que nunca mais nos veríamos ou conversaríamos. Não estou irritada nem nada, mas essa é uma mágoa que guardei por muito tempo, então espero que você possa entender que nesse momento só estou despejando tudo que guardei nos últimos 10 meses. Não estou te acusando de ter feito algo extremamente errado e por acaso me ter deixado sabendo bem depois, quando não havia mais sinais de você, então honestamente, a única coisa que digo é: não volte mais, não precisa fazer parte da minha vida mais. Você participou o necessário e se foi, não precisa mais voltar agora, não quero mais que você volte e fico feliz que não tennha mais voltado.
Pois bem, 2012 começou e ainda me lembro vagamente dos planejamentos que tinhamos para este ano, mas acredite, por mais que tenha sido consideravelmente trister ter de perder-te, foi o melhor, afinal, considerando a vida que você estava se encaminhando... Não me arrependo nem um pouco ao dizer: eu estou bem, estou feliz, mesmo com o fato de que houveram momentos que senti sua falta. Então, já que 2012 começou e nossos planos não serão concretizados, quero deixar os problemas bem estendidos, quero deixar bem claro todas as rachaduras que passaram a haver na nossa confiança e assim, e assim, quero que acabem todas as mágoas que restaram, é claro, se você ainda se lembrar, mesmo que vagamente, de mim.
Quero simplesmente deixar claro que a partir de agora, não estou guardando mais mágoas de nenhum erro que você cometeu comigo, afinal, decidi seguir aquela frase velha e boba "Ano novo, vida nova"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista