Pseudo-paranóias

Me perco nas minhas paranóias e evito o contato direto com os olhos daqueles que podem descobrir facilmente o tamanho delas. Pois bem, eu evito tudo que possa desvendar meus devaneios, fantasias e paranóias pois elas poderiam me denunciar como não sendo tão igual, mas também nem tão diferente do que todos pensam que sou. Pois bem, coloquem os maxilares de volta à seus lugares pois não há razões honestas para surpresas à esta altura da história já que sejamos honestos, todos aqui me conhecem, por mais que não conheçam todos meus devaneios que muitas vezes me atingem repentinamente. Estarão errados se me disserem que faço tudo isto por amor, afinal, não gosto de amor, não apoio o sentimento. Então se não apoio e o evito sempre que possível, por que eu cometeria algum ato em nome deste? Sou fã das teorias e de algumas poucas práticas e dentro das minhas mais profundas paranóias estão aquelas que descrevem mais perfeitamente, nas mais incrivelmente cultas e sensíveis palavras, tudo o que me vem a mente quando minhas ações e meus crimes são justificados estão em minhas paranóias, então não tente compreendê-las queridos, e muito menos dimensioná-las.
Afinal, os muito paranóicos costumam ser loucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista