Your guardian angel

Estou começando a enxergar em outros olhos, ver que apesar de tudo parecer perfeito demais, nada é tão surreal. Pode machucar enxegar de outro modo algo que parecia ter tanto futuro como no começo, mas aos poucos, com ajuda do tempo, ver que algo que poderia ter um futuro tão brilhante como um ilustre amor pode ter um futuro brilhante como uma linda e simples amizade inesperada. Ouvir Red Jumpsuit Apparatus inspira a tentar mais no que está mais próximo, faz com que eu queira deixar bem claro que apesar da vontade que tenho de ter perto, de te ter junto de mim, seja como for, dará muito mais certo se ignorada e com o tempo esquecida. 
Vai demorar, eu sei. Quanto tempo? Não sei. Mas não quero que esqueça que por mais que os sonhos de construir um amor junto a ti serão apagados com o tempo, todas as vezes que precisar de um conforto, estarei de braços abertos. É um modo mais singelo de demonstrar toda a importância que tens para mim e por isso, não esqueça, que independentemente do que ocorrer, por mais idiota e retardado que você possa ser, você ainda é meu anjo, meu pequeno espaço de conforto neste mundo e que tem um lugar junto a mim. Não sinta-se fora do meu mundo porque você é uma parte importante dele e nada mudará isso, sempre que precisar de alguém para desabafar, saiba que existe alguém que fará isso com o maior prazer do mundo. Então grave o que estou dizendo, porque é um trecho que encontrei que não deixa de ser verdade nas circunstancias atuais: I'll never let you fall. I'll stand up for you forever, I'll be there for you through it all.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista