Falling X Escape

Bom, pra variar um pouquinho, vou fazer uma coisa que faz um bom tempo que eu não faço e nem me lembro se eu cheguei a fazer nesse blog! Seriam meus posts de vídeos comparativos em que eu mostro dois vídeos com algo em comum e peço a opinião de vocês, meus queridos leitores, para saber qual é o mais interessante :) Dessa vez eu decidi fazer entre duas bandas que mantem atividade hoje em dia, Falling in Reverse e Escape the Fate. A parte em comum dessas duas bandas é o vocalista Ronnie Radke, que até meados de 2003, 2004, estava em atividade no ETF até ser demitido, passou um tempo enrolados em coisa que não acho ter necessidade de citá-las aqui, e em meados de 2010, foi para o FIR :) Então, com o lançamento do novo clipe do Falling e do Escape, o post para a avaliação :D 


Primeiro Falling in Reverse com The Drug in Me is You:



E em seguida, Escape the Fate com Gorgeous Nightmare:



E ae, queridos, qual o melhor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista