Fix you

Na eterna noite que se mantêm em nossas vidas, meus olhos se perdem em sonhos que parecem não terem chance de realização. Querido amor, esqueça-se de mim e de minhas palavras, gostaria de apagar os erros que nunca tiveram fim e que parecem fantasmas de meu passado. Fantasmas que desistem de buscar o além e me perseguem, deixando-me em constante busca de uma melhoria de sentimentos e ações que parecem nunca vir porque meus sombrios fantasmas continuam me assombrando mesmo depois de tanto tempo. Não desista de mim querido, mas também não lhe recomendo insistir tanto no melhor lado meu que apenas você tem a capacidade de enxergar, não posso lhe garantir um final feliz, mas ainda sim, não lhe direi que não me importo. Me faça acreditar que meus fantasmas pararão de me assombrar e que realmente devo me esforçar para lhe dar um final feliz, que devo me esforçar ao máximo para não te magoar. Porque muitas vezes, mesmo que não seja minha intenção, acabo lhe magoando e por mais que eu tente, é involuntário. Afinal, mostrar que sou indiferente ao que sinto pode magoar quem está próximo a mim, então por favor, não desista de mim, mas também não acredite completamente que posso ter um lado bom que lhe garantirá um final feliz ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista