#13 de 100: Aos que acompanham as cartas

Os que me conhecem e conversam comigo constantemente sabem que eu poderia buscar diversos destinatários inúteis nessas cartas que posto aqui, mas que eu não farei isso. Realmente, seria perda de tempo.
A demora que tem se dado à vinda destas cartas se deve à total falta de criatividade que tenho tido para pensar em destinatários das mesmas, e que venho desenvolvendo melhor as dedicatórias que faço nas mesmas, afinal, alguns são tão consideráveis que merecem algo muito mais decente que meia dúzia de palavras mal colocadas, apenas para preencher espaços. Então provavelmente no meio de algumas dessas cartas haverão "destinatários" que muitos de vocês considerarão totalmente nonsense por não gostarem ou algo assim. Tudo bem, é normal isso já que não posso agradar à todos que leêm esse blog, apesar de tentar agradar uma boa parte com um lado meu que sinto-me suficientemente a vontade para demonstrar ao mundo e seja lá mais quem se interessar em ler. Assim, espero ter ficado um pouco explicada a minha sumida daqui com as cartas, já que os textos que escrevo sobre meus sentimentos e talz, são mais simples de elaborar do que as cartas que escrevo que funcionam como uma demonstração da minha admiração por pessoas e por artistas. :) Por isso espero que continuem acompanhando, porque com minhas férias absolutas de cursos e escola, garanto que logo menos, provavelmente essa semana, virão mais cartas, provavelmente em overdose quase HUDSUHSDHUSDHU brincadeira ;)


Educadamente,
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista