I did it!

Anote minhas palavras, um dia irei chegar e dizer: Eu consegui! 
Vou ter o gosto de dizer estas palavras tendo conseguido fazer o que mais quis na minha vida. Provando, a todos que um dia duvidaram que eu era capaz, a minha capacidade de conseguir tal feito. Provavelmente no dia em que eu souber que consegui derramarei várias lágrimas devido ao amolecimento do meu coraçãozinho de gelo de uns tempos pra cá. Mas com certeza eu não estarei me lamentando por nada, estarei chorando na demonstração de emoção que irei sentir por ter conseguido. Vai ser feliz o momento, vou sorrir como nunca antes porque provavelmente será o melhor momento da minha vida até então e nada acabará com meu humor. Assim, poderei chegar dizendo: Viu? Eu consegui, consegui sem que você que disse que participou no processo tivesse participado! Consegui por mim mesma e por pessoas que nunca desistiram de mim!
Ah sim! O gosto de dizer essas palavras sonoramente me agrada tanto. Me agrada soltar essas palavras depois de tanto tentar, e soltá-las com um largo e contente sorriso no rosto. Será motivo para sorrir abertamente, sair para comemorar, para fazer tudo o que sempre gostei em uma noite, apenas para o mundo saber quando eu soltar para todos saberem que eu consegui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista