The moment you don't understand love

Sempre achei que a frase "Eu consegui(...)" era a frase mais prazerosa de ser dita, independentemente da situação, independentemente do momento que se esteja enfrentando. E acreditei mais ainda que "Eu consegui superar(...)" fosse mais prazerosa ainda, mas para ser bem honesta, descobri que não. Aquele momento em que você percebe que nada passou de uma idealização sua e que muitas coisas pareciam ser fantasias de sua mente. Bom, descobrir isso machuca, cansa, desanima.
E bem, eu descobri.
Descobrir que os sentimentos intensos que você sentia por alguém eram apenas uma vontade de ter aquele alguém por perto e não tudo o que eu acreditava que fosse, porque se fosse tudo o que eu acreditava, não estaria escrevendo essas palavras, declarando o quanto isso é desanimador. Nada passou de uma ilusão, e agora, ao ver o alguém tão próximo, vejo que não havia nada demais, que era apenas essa estranha vontade de ter por perto. 
É algo estranho e admito nunca ter sentido tal coisa... Mas bem, para tudo há uma primeira vez não? E no momento em que me sento e começo a te ver falar, apenas sorrindo por te ver tão bem, eu paro para pensar o quanto você é importante para mim, mas não no sentido que eu acreditava, me questiono se não passa de uma confusão minha, apenas para complicar um pouco minha vida que tem ido surrealmente bem. . . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista