Writer feelings

E a sensação de encarnar um escritor antigo que me veio um dia desses. Sentar em frente ao meu netbook com uma xícara quente de mokaccino ao lado e escrever enquanto várias idéias iam e vinha. Não, eu não estava escrevendo posts, estava em uma tentativa um pouco falha de escrever um romance, que não sei conseguiria fazê-lo dar certo. E simultaneamente a tudo isso, pensava em vários momentos, ouvindo alguma música que tem a tendência à me dar nostalgia. Remetendo-me os fantasmas do meu passado que ainda me assombram em algumas noites de solidão. E sim, consigo ser melancólica quando desejo e as vezes é involuntário, nesse momento foi um pouco dos dois. As vezes minhas lembranças vem, voltam para me lembrar do que houve, mas me abandonam quando me lembro de palavras ditas no intuito de conseguir um sorriso meu. 
E em meio a essas lembranças, eu sorrio, bem, estou como sempre quis: sentada com as pernas cruzadas em frente a um computador, com uma xícara de mokaccino ao meu lado. Não há melhor aproveitamento de tarde que esse ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista