Hole in my soul

There's a hole in my soul that's been killing me forever
It's a place where a garden never grows
There's a hole in my soul, Yeah, I should have known better
'Cause your love's like a thorn without a rose
{Aerosmith - Hole in my soul}


Não irei dizer que não tenho motivos para seguir, pois tenho. Ainda tenho alguma motivação me mantendo aqui, viva, animada... Eu desejaria te ouvir dizer algo doce para mim mais uma vez, mas sei que não farei pois meu orgulho é maior e não sacrificarei o mesmo por algo tão incerto assim. Desejo muito entender o que sou para você, se sou aquela que você lembra do sorriso a cada musica romântica que ouve, aquela que em noites frias você deseja ao seu lado, ou até mesmo aquela que é a primeira que você pensa ao acordar e a última que você pensa ao dormir. É difícil, sim eu sei. Mas essa falta que eu sinto de você as vezes me traz a lembrança de que me sinto vazia, que há como se houvesse um buraco em mim, uma enorme falta que me corroe parte por parte, acabando com minhas esperanças, mesmo que sempre há quem me incentive a manter a esperança em seus sorrisos, em seus olhares, em você. Pode até soar idiota e infantil eu ficar dizendo isso, mas não é. É um desejo meu, e desafio a jogar a primeira crítica, quem nunca se apaixonou e que passava momentos desejandos e ansiando pela presença da pessoa amada ao seu lado. Os dedos entrelaçados, o rosto encaixado na curva do pescoço, o cheiro inebriante, o abraço, o desejo, a vontade do beijo,... Aquela vontade de ter quem complete seu lado emocional, aquela vontade incrívelmente forte e impulsiva de dizer "Eu te amo"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista