Runaway - The Corrs

"Say it's true
There's nothing like me and you
I'm not alone
Tell me you feel it too
And I would runaway

I would runaway, yeah yeah
I would runaway
I would runaway with you
Because I, I'm fallin' in love with you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you"


Acreditem ou não, The Corrs me inspira. Ouvi esses dias em um programa da VH1 e descobri qual era a versão original de uma das músicas mais lindas que eu já ouvi na vida e decidi baixa-lá hoje e aqui estou eu, alimentando meu vício por essa música. Apesar de eu ter alguns problemas sérios com a ideia de se apaixonar, eu realmente sinto uma coisa engraçada na boca do estomago quando me vem a mente essa música enquanto eu estou escrevendo algumas partes romanticas de uma fic minha. E ai eu me pergunto, se eu tenho todos os conflitos que eu tenho em relação a essa área de relacionamento, então como é que eu consigo escrever fielmente sensações que eu nunca senti, sensações que em certos momentos eu mesmo tenho minhas dúvidas se existem ou não. É estranho, eu sei... Mas talvez esta seja apenas uma prova concreta de que eu ouço muitas músicas romanticas e que eu AMO histórias romanticas, apesar da dúvida de que algum dia irá ocorrer comigo. E é esta minha conclusão, eu estou em um momento um tanto delicado, em que eu quero desistir da ideia de que verdadeiro amor existe, talvez exista mesmo, e eu me baseio nisto pelos meus avós, mais de 50 anos de casados, sem aquela ideia que ocorria na época deles, que para o bem dos filhos, mesmo separados, mantinham a aparencia para os filhos acreditarem que está tudo bem. E isso é uma coisa extremamente legal, tipo, hoje em dia, é raro encontrar um casal que passe tanto tempo junto, resolvendo todas as crises lado a lado, e é isso que me faz ter uma pequena esperança de que talvez o amor verdadeiro esteja por ai, apenas esperando o momento certo de ser encontrado... :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista