Sempre observei grupos de amigos, sempre foi-me interessante esta observação. No shopping grupos de meninas secando garotos e grupos de meninos rindo alto e apontando para o primeiro idiota que passasse por lá. Durante muito tempo ignorei o que as pessoas ao redor faziam, mas um dia eu vi que estava sozinha e começei a observar estas pessoas e imaginar como seria se por acaso eu estivesse em algum dos grupinhos que estavam ao meu redor, de certo modo eles pareciam bem contentes, alegres, a vontade. E já havia alguns longos meses que eu não me sentia a vontade em um grupo, eu estava deslocada, estava dentro de um grupo que eu sabia que nunca me faria sentir bem, estava lá apenas por estar. A partir de lá comecei a treinar minha capacidade de não ter necessidade de "carinho" que é claro, ajudou-me um pouco, mas logo virou um castigo. Havia ficado muito fria e senti mais e mais as pessoas se afastando, e ali estava eu, sozinha mais uma vez na prisão que chamamos popularmente de escola. De certo modo foi doloroso em um ponto, todos os problemas pessoais que eu tava aguentando e ai eu vou dizer que veio uma "luz" na minha vida. É, minha melhor amiga me surgiu naquela época e deu uma ajuda legal com tudo o que tava acontecendo. E vieram mais alguns poucos amigos e aqui estou eu, desabafando um dos mais infelizes (e talvez idiotas) momentos da minha vida :T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista