Emos, Pizzas e Penteados - PC Siqueira²

Então, pra ser bem honesta, eu adoro o vlog MASPOXAVIDA, é um dos melhores vlogs brasileiros, pelo menos na minha opinião :) Em partircular esse vídeo a respeito de emos e de um telefonema que o deixa irritado me interessou, ainda mais porque chega a ser engraçado ele ensinando a pedir uma pizza. Tipo, eu acho essa de ensinar a pegar uma pizza muito interessante porque até onde eu saiba, todo mundo que um dia vai pedir uma pizza, tem uma noção de como pedí-la sabe? (?) Enfim, outra coisa que eu achei interessante foi o fato de ele dizer que os emos deixaram de existir. Tipo, não foram os emos que deixaram de existir, mas a MODINHA de emo que deixou de existir, e que nem ele falou, evoluiu para os coloridos, que de certo modo, os que são coloridos por ser moda são bobos alegres, mas se uma pessoa tem apenas o estilo de se vestir colorido, ela não chega a ser irritante, é uma pessoa que gosta de se vestir de modo diferente e alegre e que tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coragem para usar uma calça skinny rosa neon no meio da rua. Tipo, hoje eu fui na galeria e vi uma calça dessas de coloridos laranja neon, tipo, hoje em dia lançaram tudo o que é possivel lançar, colorido. Tinha All Star de cano médio/alto neon; uma calça neon; e tipo mew, já tinha um tempo antes de Restart e Cine começarem a existir, que diziam que essa de colorido ia pegar. Então, se isso já estava sendo anunciado então por que só agora as pessoas começaram a comentar? Simples, porque bandas aderiram a isso, dik XD enfim, outra coisa que eu achei interessante e que eu não poderia deixar de comentar e é a do Comentário Mais Idiota da Semana ter sido extinguido, tipo ele colocando um comentario MAIS idiota do que todos os outros no vídeo dele, as pessos vão começar a querer aparecer e vão se superar nas idiotices não é?
Então, só isso =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista