Tive um sonho...

...um pouco estranho hoje a noite (estranho leia-se: clichê). Sonhei que estava caindo e que alguem veio me puxar de volta a terra. É, é o clássico clichê de alguem te salvando, mesmo em momentos em que vs diz claramente que não quer ser salvo. Eu digo isso: não quero ser salva, não preciso ser salva, tenho tudo sobre controle. Mas há algo subscrito nessas palavras. Uma dica: sempre que alguem disser a sentença "tenho tudo sobre controle" só pode significar uma coisa, "eu estou desesperado e preciso de ajuda mesmo sem querer admitir"; não existe explicação melhor para a situação. Vendo todos os clichês que se passam pela minha mente eu tenho que admitir que mesmo quando não se gosta de clichês, tem que se conviver com eles por serem partes essencialmente integrantes do cotidiano e da rotina. É o clássico. E eu venho dizer que tudo que mais gostamos na vida, são claros clichês. O romantismo, a formalidade, a educação... tudo clichê, que vem sendo utilizado desde a época em que nossos avós nasceram, desde que o mundo é mundo. E é isso, é esse o meu desabafo sobre clichês... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista