Oi,

se você que lê, assim como eu, tem(teve) problemas com um relacionamento mal resolvido, uma dica: ouça Fresno, com destaque para as músicas Desde quando você se foi e Redenção, que ajudam e podem auxiliar a ver se por acaso esse mal resolvido não seja algo da sua mente insistindo para ver algo dentro de algo que você se resolveu, mas nunca viu ;) É, não tem muito sentido mesmo o que eu falei, mas pode ajudar com alguma coisa :)

"Se eu te disser que eu não vou mais voltar

(Você irá me procurar?)
Se eu te disser que eu não vou acordar
(Com quem você irá sonhar?)
Se eu te disser que eu não vou mais mentir
Não vá acreditar...
[...]
(Mas eu não vou deixar)
Volte pra casa, vai chover
(Eu não vou deixar, eu não vou deixar) Porque no seu Domingo eu vou aparecer
(Eu não vou deixar me esquecer) E, nem querendo, você vai viver longe de mim"
[Redenção]

"Que desde quando você se foi (Voce se foi)
Me pego pensando em nós dois (Em nós dois)
E eu não consigo ver onde que eu errei (Que eu errei)
Se um dia eu fiz você chorar (Voce chorar)
Nem meses vão te recuperar
Te perdendo eu cresci tanto
Que eu não sei se eu quero mais te encontrar"
[Desde quando você se foi]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista