Lembranças

De certo modo, hoje eu decidi dar uma surtada e arrumar tudo o que havia no meu quarto, ajeitar as coisas que eu acho que deveriam ser arrumadas mas que a preguiça não me permite(sim, eu sou até que bem preguiçosa). Enfim, eu encontrei cada coisa ali... Encontrei cartas, bilhetes, desenhos, músicas, raascunhos, várias coisas que escrevi e nunca foram enviadas para seus possíveis destinatários e várias coisas (insignificante, se me permitem dizer) que recebi e que por algum valor de cunho pessoal(leia-se: emocional) eu não quis jogar fora. Um bilhete de desculpas que recebi uma vez há certo tempo atrás, estava ali dentro de uma caixa, junto de cartões de correio elegante em forma de maçãs(?) e desenhos onde acontecia algo raro: eu escrevi que diria EU TE AMO. As vezes quando leio/vejo essas coisas que escrevi alguns anos atrás eu me pergunto como eu poderia ser tão tolinha assim? Como eu conseguia estar em um nivel que eu mesma me chamaria de otária? Eu não sei e muito menos sei se algum dia saberei o como da questão. E honestamente, eu nunca fui fã de Metallica e continuo não sendo, só sei que esses dias tenho ouvido muito uma música em especial que estou ouvindo no momento, a música está no fim do post. Enfim, eu decidi ajeitar tudo o que estava fora de lugar no meu quarto ouvindo Metallica e lendo coisas que eu escrevi há anos atras a respeito/para pessoas que nem tenho mais contato hoje em dia... É, eu me interesso em arrumadas repentinas.

{Metallica - Whisky in the jar}

"É a lembrança do fim do que um dia foi eterno"
é, isso estava escrito em um dos bilhetes nunca enviados :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista