Black Balloon *-*


Eu não faço a minima ideia de o porque, mas eu tenho um leve vício em busca de imagens. Eu mentalizo um objeto na minha mente e vou lá até meus velhos conhecidos e amigos sites de busca de imagem como GettyImages e Photos.com e busco a tal palavra. De tempos em tempos a palavra muda. Já passei por amor, corações, chocolate, morango, bebês, idosos, rosas,. . .e no momento me encontro na fase dos balões. Toda imagem que eu mentalizo e gravo tem algum balão no meio. Sim, aqueles balõezinhos simpáticos cheios de hélio que tem no aniversário de crianças e em algumas outras festas. É uma coisa tão divertidinha. E no momento meu objeto mentalizado são balões, balões pretos. Eu confesso que não faço a mínima ideia de onde veio a ideia de querer ter um balão preto ou algo assim, mas tenho uma séria suspeita de que Goo Goo Dolls tenha me influenciado a querer isto :)

Ps.: A música em questão do GGD é Black Balloon, recomendo, e muito :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista