I'm barely breathing with a broken heart that's still beating

Encarei as fotos naquela parede e lembrei de você. Tinha tempo que eu não lembrava. Na verdade, se três semana for "tempo" então é, tem um tempo que eu não lembrava de você sim. E lembrei dos desenhos, do pôquer de fim de tarde, das brincadeiras, das risadas e dos abraços. Lembrei de bastante coisa. O meu baralho tá naquela mesinha pequena que tinha o isqueiro e que ficava no único lugar da parede que não tinha fotos. Aliás, faz tempo que você não aparece por aqui, não aparece desde antes de nós pararmos de nos falar. Mudei as fotos e coloquei todas na horizontal, agora tem fotos só até a linha na altura da mesinha, depois disso não tem mais. Isso fez com que as seis paredes disponíveis estivessem ocupadas com fotos até essa linha que eu falei agora.
O isqueiro tá inutilizado, nem sei se já te falei isso, mas, parei de fumar depois que paramos de nos falar. Acho que eu só fumava mesmo porque andava com você, porque tu foi o único que me apresentou uma solução pra quando eu ficava muito estressada com todas aquelas merdas que me aconteciam quase o tempo todo e que só você que tava ali do lado pra ouvir. Pode ficar tranquilo, já me ajeitei aqui, minha prima me recomendou yoga, disse que faz bem pra postura, circulação, respiração e humor e eu acredito nela. Comecei a fazer e realmente ajudou, ela tava me falando que é capaz que o pouco que meus bronquíolos tinham se destruído pelo cigarro, a yoga resolveu ao melhorar o funcionamento dos outros. 
Acho que devia tentar.
Nem sei.
Você sempre tão quieto no seu canto sem demonstrar nada do que sente e só abrindo a boca pra fazer brincadeira devia tentar algo do gênero. Ia te fazer bem. Ia te ajudar e nem to falando isso porque quero que você pare de fumar. Pode parecer egoísta, mas gosto do teu aroma de cigarro impregnado no corpo, bem diferente do meu.
Peguei o baralho e repassei ele inteiro. Ainda me lembro que tinham exatamente cinco cartas que nós usamos pra brincar de plaquinhas. Achei-as. Sorri na lembrança. A que mais me afundou o peito foi o 8 de Paus que você escrevera "To aqui, pra sempre". Me afunda o peito ler isso porque......... Cadê o "pra sempre"? 
Veio a falecer, acredito eu devido ao rumo das coisas.
Tinha parado de fumar, mas um cigarro aqui e outro ali, sem vício nem nada, não me farão mal enquanto termino de compreender se ainda existe alguma coisa que é pra sempre nesse mundo.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista