#39 de 100: À Carol mais linda de todas

Então, eu tinha prometido que ia ser gay, fazer um texto enorme e lindo e fofo pra ti e bem, vou cumprir essa promessa, não fiz decentemente no face, mas whatever, farei agora com direito a honras e tudo mais!
Enfim, nós fomos nos conhecer aos cinco anos e até então eu nem tinha muita ideia da tua existência da mesma maneira que você possivelmente não tinha muita ideia da minha, tanto que eu só fui começar a ter uma boa ideia de que você e Ciça existiam quando meu pai virou pra mim e falou "Iza, você tem duas primas que moram em Salvador" e eu lá imaginando mil e uma possibilidades de como vocês seriam, se eram mais velhas que eu que nem meus outros primos por parte de pai e tudo mais. Ae a gente chega na casa de vó, somos apresentadas e depois de cinco minutos de silêncio, ali estamos nós correndo de um lado para o outro, indo pra casa de farinha, tendo medo das rãzinhas que ficavam nos azulejos do banheiro dos fundos da casa de vó(sua bisa), e fugindo das lagartixas supercrecidas que ficavam andando pelas paredes da casa de farinha do vô... E dentro desses quinze dias que passamos juntas, aos cinco anos, com nossos outros primos, eu percebi que tinha encontrado uma amiga que ia ser tão especial e duradoura pra minha vida inteira, só não sabia se ia conseguir manter contato pela nossa idade e tudo mais.
Dez anos se passam e eu todo dia lembrando de como os quinze dias correndo de um lado pro outro contigo foram legais e me vira meu pai pra falar "Vamos pra casa da sua avó e depois vamos pra Salvador!". Nem preciso falar que surtei. E quando chegamos lá, cinco minutos de silêncio e depois já estava eu, você e Ciça indo de um lado pro outro, as três felizes e dando risada de mil e uma coisas e rindo e rindo e depois vem Festival de Verão: Belo, Jota Quest e Ivete contigo, mommi, Cláudia e dois amigos de vocês. 
Cara, o Festival e o tour noturno que sua mãe levou a gente pra fazer de noite foram duas das coisas mais lindamente legais que já me aconteceram e apesar de eu detestar calor mais que a vida, não ser apaixonada por axé, não gostar muito de dançar e quase detestar Belo e coisas que implicam em carnaval, eu comecei a querer ir pra aí só pra ter um tempinho pra ficar conversando com vocês.
Tudo bem que dificilmente tu entra no face pra gente conversar e o coitado do seu celular tá meio bugadinho, mas não tenho muito o que falar já que você é uma das pessoas que eu mais amo no mundo e que você está passando um momento difícil e que isso tem afetado a sua segurança consigo mesma e tudo mais, mas quer saber? 
Eu to aqui! Tô longe, quase na outra ponta do país mas to aqui, qualquer coisa tô aqui pra te dar apoio, do mesmo jeito que você sempre fez comigo, mato e morro pra ver você e Ciça felizes porque vocês são meus loves e por isso que eu quero que vocês sejam o mais felizes o possível. Então quando algo parecer errado, sinta-se abraçada, por mais que eu não possa estar ai pra te abraçar, que nem em Valentine's Day, porque é "dia do amigo" também ;DD 
Então se lembre, entre poses, piadas, risadas, brincadeiras e tudo mais, eu te amo minha prima besta e boba que me faz ter as mais altas risadas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista