Um brinde aos amigos

... que estiveram do meu lado quando tudo deu errado; aos que sentaram-se e ouviram minhas histórias, aos que nunca se sentaram ao meu lado para me ouvir mas que sentaram-se à meu lado para que eu os ouvisse; aos que seguraram minha mão para atravessar algum problema; aos que não me deixaram chorar; aos que me fizeram chorar; aos que secaram minhas lágrimas; aos que me deram aconchego; aos que dei aconchego; aos que me pediram a mão e estendi; aos que não pediram a mão e estendi da mesma maneira; aos que me pediram a mão e não a estendi; aos que compreenderam-me sempre; aos que compreenderam-me aos poucos; aos que nunca me compreenderam; aos que me fizeram rir; aos que fiz rir; aos que nunca estiveram fisicamente presentes; aos que nunca se fizeram fisicamente presente; aos que nunca disseram pra sempre mas permaneceram por um logo tempo; aos que disseram pra sempre e depois que partiram não deixaram mais notícias; aos que fizeram eterno da melhor maneira o possível.(....) Um brinde à todos os amigos, independente de tamanho, sexo, idade, altura ou qualquer coisa que seja. Um brinde a todos. Mas um brinde dos mais doces, especiais e elogiáveis aos que disseram que ficariam para sempre e nunca estiveram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista