Yesterday I died for all the moments

Me bastou tanto não te ter, por que não me basta mais então? Por que parece que tu me segura nos braços cada vez que me desmonto, mesmo quando tu estás longe daqui? Por que não me parece mais suficiente me bastar de você? Por que essa minha necessidade da tua volta pra mim?
Me inspira e parte. Me desmonta e me segura... Tu as vezes é tão confuso que fica até pior que eu, e muitas vezes nos teus braços provei o quanto me complico com coisa boba, com felicidade que vira tristeza e tristeza que vira ansiedade. Tu me ensinou a me bastar de você enquanto ainda tava aqui, por que agora nem dá mais pra eu me bastar de tu nessas músicas romanticas que ouço esporadicamente? Ja tentei não lembrar, mas e ae? No que me resolveu?
Não resolveu, só isso.
Tu foi embora e me fez ver que quando tu ainda tava aqui, as coisas tavam difíceis mesmo, que tava tudo muito impossível mesmo e que tava tudo acabando de uma vez. Só que você ficava me segurando, ficava com as mãos nas minhas, me ajudando a equilibrar tudo para que eu nunca reparasse o quanto tava tudo difícil, o quanto tava tudo complicado ao nosso redor. Já te disse, partidas doem bastante no emocional de quem fica e elas costumam acontecer bem mais do que as vindas. Acho que eu tava tão acostumadas às partidas que nem reparei o tanto de gente que tava partindo por entre meus dedos sem que eu tivesse alguma maneirar de as segurar por mais um tempo, que nem reparei tanto nessas partidas. Mas ae tu decidiu que ia partir e que ia deixar-me aqui porque achou que como eu era "sua garota" eu ia saber me virar porque tu sempre foi bem forte, sabe? Você sempre discordou de mim nisso, mas é uma verdade. Tu sempre foi muito forte e como eu tava sempre do teu lado, tu sempre ficou achando que eu "absorvi" essa força tua. Mas não. Sempre fui fraca perto de você e eu gostava de ficar perto de ti porque tu sempre foi a única pessoa que me permitiu que eu fosse "fraca" por um momento. Tu me desmontou em fragmentos para que eu me remontasse.
Me deu um beijo na ponta do nariz e disse que eu era forte, que eu era dura e que independentemente da maneira que eu caísse, porque eu sempre caía de cabeça, eu ia conseguir recolocar meus ossos no lugar e continuar caminhando como sempre fiz.
E agora fiquei lembrando de tu me dizendo isso e no dia seguinte partindo. E tu estavas certo. Eu consegui me remontar, mesmo tendo me bastado de você por um tempo, mas tu só esqueceu de me falar que iam ficar tantas cicatrizes por mim, que caso você voltasse, iam se abrir novamente....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista