Faith

Busquei fé nas mais variadas maneiras e me decepcionei. Não achei nenhum tipo de fé que me cabesse as crenças, falavam de acreditar em alguém maior, amar a Este acima de tudo. Me vejo todos os dias e não me amo, como poderia eu amar alguém que nunca vi? Desilusão minha, piedade Senhor. Perdão, não quis ofender-te-te mas devo ser honesta quanto à minha desilusão de fé. Não encontro fé para acreditar, não vejo amor ou crença minha que se encaixe em qualquer fé que me mostrem. Diga-me alguém por favor qual o sentido de fé?
Disseram-me uma vez que fé não se explica, se sente. Mas como fico se não acredito? Ficarei sem saber o que de verdade é. Mas de que há a necessidade de se ter uma fé, se vivo só de vida e não acredito em fé ou amor eterno? De que necessito destas coisas se possuo vida? Fé me abateu e nunca acrescentou nada de mais na existência. Reparei que independentemente do que me disessem eu conseguiria viver sem encaixar minhas crenças em uma fé específica. Nunca tive fé, somente um pouco de esperança de que as coisas melhorariam e se tornariam boa de algum jeito ou de outro por mais tempo que isso durasse durante minha vida. Não acredito em para sempre e não acredito que alicerce irreais possam ajudar em algo na nossa existência. 
Vi tanto a ser criticado e tanto a ser dito das mais variadas maneiras sobre ter fé ou deixar de ter, que de certo modo, me fizeram perceber após muitas reflexões que não tenho crença nenhuma e que a única coisa que faço ao acordar que é verdadeiramente rotineira é torcer para que meu ultimo dia terrano não seja este presente porque ainda não tive tempo de me despedir de quem eu realmente gostaria de me despedir antes de partir com minhas difusas crenças...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista