Whisky, tequilla, vodka e analgésicos.

E então, o que você ganha usando uma garrafa de Jack Daniel's ou de Jim Beam ou de Johnnie Walker ou de Jose Cuervo de consolo para o desastre de algum problema seu? O que você vai ganhar com esse consolo, além de uma ressaca homérica no dia seguinte? Quer dizer, seu problema e seu desastre continuarão ali te acompanhando, só mudou que agora eles vem com uma ressaca junto. Mas tudo bem, ae você vai consolar tudo isso nos analgésicos? Bom, será mais um problema para você.
Então eu fico me questionando porque tantas pessoas decidem descontar seus problemas em quantidades cavalarmente altas de alcoól para no dia seguinte descontar a ressaca em analgésicos. Quer dizer, é um tipo de ciclo vicioso que nunca vai acabar.
Olha, eu realmente não tenho nada contra quem bebe socialmente por gostar do gosto da bebida, mas acho extremamente desnecessário o caso de pessoas que para esquecer os problemas, entopem-se bebida até beirar o coma alcoólico. Quer dizer, problemas foram feitos para serem enfrentados, não para serem esquecidos com uma garrafa de whisky, tequilla, vodka pura ou com várias doses de caipirinha. Ou seja, cabeça erguida, pensando em como resolver, resolvendo o problema e logo depois, prosseguindo a vida numa boa! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista