#4 de 100: Querido outono

Por favor, seja bom comigo, me traga boas lembranças de você. Você veio em um início conturbado e ano passado você foi a mais perfeita calmaria. Seria uma alternância? Um ano você colabora com meus sorrisos e no outro vem cheio de surpresas, aparentemente para me fazer crescer um pouquinho mais do que cresço no resto do ano. Então, apesar das desavenças eu agradeço às mesmas que você, meu querido outono, me traz. Tanto a se aprender em tão pouco tempo. Tantas as vezes que precisei quebrar a cara para aprender algo, e aqui estou eu mais uma vez aprendendo :T Do modo mais difícil, mas estou. E desta vez, como uma vez disse em lamentação: 
"Meu querido outono, você veio mais frio que o comum, por que fizeras isto comigo? Não fui suficientemente receptiva e caridosa com sua chegada? Teve de me trazer frio mais intenso que o inverno mais frio que este país permite à nós sentirmos?"
Bem verdade, este outono tem sido caridoso comigo, me ensinando coisas que muitas vezes eu nunca via. Então, por favor, meu querido outono, continue sendo bom comigo e me dando a chance de corrigir meus erros e tentar de novo antes de assinalar definitivamente o final de capítulos de minhas histórias, porque estou muito agradecida com a oportunidade.
Cordialmente, de uma de suas admiradoras,
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista