The Static Age

E depois das várias crises pessoais que passei por esses dias, eu finalmente sosseguei. E quando eu digo sossegar quero dizer, acalmar toda a raiva, ódio, mágoa e lamúrias que haviam presos dentro de mim. Bem, eu sei perfeitamente que no momento em que alguém começar a cutucar bem no fundo, as feridas desses sentimentos que não liberei, elas irão abrir e toda a cólera e as mágoas que venho ocultando, vão fazer com que eu literalmente atinja um colapso nervoso...
Retomando o assunto, eu realmente me acalmei. Quer dizer, ontem eu passei todo meu dia fora, comprei o CD+DVD do Green Day que eu tanto queria, fui no shopping com algumas das minhas amigas, minha amiga me esclareceu tanta coisa e o mais importante foi o tempo que eu passei do lado das minhas amigas. A esmagadora maioria de fora da escola, e sabe, me fez tão bem. Me deu um pouco de esperança e me fez sorrir como eu não vinha sorrindo há algumas semanas. Quer dizer, eu admito que algo fez com que eu me sentisse profundamente abandonada, e com ódio, por pensar que mesmo com tantas pessoas ao meu redor, parecia que nenhuma delas se importava se eu precisava de um pouco de atenção ou algo do tipo. Eu admito, eu tinha entrado em crise de carência...
Mas ai eu passei um tempo com algumas amigas e me fizeram taaaaão bem, porque me fizeram sentir como se houvesse alguém que se importasse comigo. E por isso, eu quero agradecer muito minhas, meus amores, eu realmente não seria nada sem vocês. Então @heycokkie @untillyouknow @_JoiceComerlato @cahvengz @jesschenk @MariVisconti @jusato123 @talktoleh ,Bruuh, Lais, Ca rol, Carla... Obrigada por existirem e por provarem pra mim que mesmo quando parece que ninguém mais está ao seu lado, sempre haverá alguém ali por você, dando a esperança que você vinha precisando *---* 


ps.: o título do post se dá ao nome da música do Green Day que estou ouvindo enquanto escrevo esse post :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista