Just Inspired. Leia o negrito antes do texto.

Bom, esse texto eu escrevi totalmente baseado em textos de Julio Diniz, que por acaso eu usei de base para a criação de um personagem de uma história minha, então, por favor, peço que apesar do clima pesado que esse texto causa, eu gostaria que mantessem a calma e que não criassem muitas confusões. Por que, repito, esse texto foi criado na intenção de ser o texto de um personagem macabro que criei em uma história e achei mais conveniente postá-lo hoje em sexta feira 13 e talz... Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.


"Então aqui jaz alma perdida no infinito mórbido da vida. Mais uma noite em luto e prantos. Calibre 32 finalize com os traumas e em uma herança que deixo à quem sobreviveu as tragédias sem entender o tamanho do mundo. Mais uma vez vê-se a noite fechar e os anjos de negro pintarem o gramado verde vivo que de nada tem à ver com as pedras negras e cinzas ali instaladas permanentemente em prova de suspiro eterno. Enforcam-se os carrascos e afogam-se os juízes. Os anos que a Terra me preservou se perdem em segundos, tingidos de um vermelho vivo que me corre por entre as veias como de todos seres que se afloram neste mundo. Uma suposta maquiagem nunca lhe cobriu os olhos negros tão doces e sôfregos de um final inesperado. Por favor não parta de onde estiver agora, já estarei indo. Os anos se apossaram de mim e já implantei lembranças suficientes para que nossa pequena lembre-se de quem nós fomos ou de que fizemos. Basta ela começar a entender o mundo para entender minhas palavras..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista