Falta de criatividade

Bem verdade, alguns de vocês queridos leitores fiéis(os poucos que existem -- talvez) devem ter notado que de algumas semanas pra cá tenho sido um pouco inconstante nas postagens que faço aqui, no Tumblr, no Nyah(...) Se alguém que lê isso neste exato momento notou, muito obrigada, você acompanha meu blog. Mas voltando ao assunto, isso se deve à falta de criatividade. Sim, eu, o ser que cuida desse blog, que responde pelo pseudônimo de Rocks Candido, estou em uma séria crise criativa. 
Honestamente eu não tenho completa certeza do que me causou isso, mas tenho suposições e uma delas é que: como minha vida pessoal ta um lixo e venho me sentindo tão vazia quanto uma casca oca. Outra possibilidade é que devido à conturbada semana de provas que teve fim com o início do feriado prolongado de Páscoa minha criatividade tenha me abandonado um pouco. Mas nesse meio tempo uma "luz" na minha mente surgiu e fez com que coisas sem muita importância dessem espaço à coisas muito mais importantes e relevantes pra mim. Ou seja, o momento em que eu vinha pensando que minha catastrófica vida pessoal vinha dando muito mais errado do que deveria dar (?), deu espaço para um momento mais meu, em que minha mente tem se focado mais em mim, meu presente e meu futuro, minha melhora na relação com uma das minhas piores inimigas de todos os tempos: a Matemática. Isso tudo além de um enfoque maior em algumas pessoas extremamente especiais para mim que eu realmente não sei mais como viver sem, e essas pessoas realmente merecem esse enfoque por serem tudo pra mim *----* E bem verdade que ter começado a ler Melancia me ajudou muito nessa "clarificação" mental porque o lema do livro é dizer que por mais que seus problemas pareçam os piores do mundo, sempre há um jeito de contorná-los e fazer-se ter um final feliz :) 
Afinal, finais felizes não são exclusivos de contos de fadas :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista