#5 de 100: À melhor mãe do mundo

Obrigada por ser minha melhor amiga, companheira, parceira e incrivelmente perfeita pra mim, mesmo quando todos pareciam estar contra mim. Você tem provado que não importa o que aconteça, até hoje, 15 anos e meio seguidos, e provavelmente até o fim, você estará ali, sempre me apoiando, me avisando quando algo estiver errado e me dando ideias sobre qual o melhor caminho à seguir. Então por passar tanto tempo ao meu lado, você sabe que é uma das minhas razões de viver, minha mãe, meu ponto de paz. Que sempre me acalma quando me sinto sozinha, que sempre vai me abraçar quando eu estiver carente e que sempre vai me segurar quando eu precisar e justamente por isso eu te amo e você é minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente. Muito obrigada e parabéns por seu dia mãe :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista