Obrigada por existir amiga :3

Obrigada por existir, por me deixar compartilhar meus segredos com você, sabendo que eles estarão em segurança, por compartilhar comigo seus maiores segredos e medos, pelas longas conversa de MSN e pelas fofocas na escola, as observações que fazemos. Não estamos tão juntas quanto estávamos há dois ou três anos atrás, mas você sabe que pode contar comigo para estar ao seu lado nas piores e nas melhores do mesmo modo que sei que posso contar com você nas melhores e nas piores horas. Aparentemente somos duas das pessoas mais diferentes do mundo, você adora músicas romanticas e eu adoro rock, mas estamos sempre compartilhando segredos, confusões, momentos e risos, porque ter uma amiga é isso, você faz um acúmulo de histórias para contar para seus descendentes quando decidirmos ter algum, porque o bom de depois de tanto tempo juntas, nós aprendemos que a melhor coisa que podemos fazer é apenas deixar o tempo resolver os problemas que tivermos algum dia, porque apesar de tudo, você sempre me terá ao seu lado te fazendo sorrir e espero que também possa contar com você sempre que precisar porque é para isso que amigas existem :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista