Pseudo-celebridades, ídolas, verdades

Um dias desses ae eu estava vendo umas fotos das chamadas "pseudo-celebridades", que são pessoas que elas não são cantores/artistas/nem nada do gênero, mas tem alguma fama por internet e tal, ou porque conhece alguém famoso, e tem aquela, por essas pessoas serem um tipo de subgrupo de celebridades, sempre tem aqueles fãs e talz que querem ser igual, fazer tudo igual a tal criatura, copia o estilo, o jeito e talz, e acreditem ou não, eu tinha um desses ídolos "pseudo-celebridade". Corrigindo, não um, mas duas ídolas que eu achava elas lindas, as idolatrava e tentava, mas porque tentava, copiar o estilo em questão de cabelo-maquiagem. Bem interessante. Para os que não sabem, são as duas criaturas da montagem que tá nesse post: a Lexus Amanda e a Amanda Hendrick. E não, eu não tenho fanatismo pelo nome Amanda, isso é mera coincidência ;]
Enfim, a primeira, a Lexus, é hair stylist, baixista de uma banda nova chamada Rose Red e para ficar mais fácil para alguns reconhecerem, a (ex)namorada do baixista do Escape the Fate, Max Green. Tipo, eu sempre adorei o estilo dela, mesmo sendo meio macabro, sempre achei perfeito o cabelo liso escorrido e castanho escuro com franjão em cima do olho e não sei porque sempre adorei, e adoro até hoje, aquela maquiagem mó escura que ela faz no olho, acho incrivelmente bonita essa maquigem. Mas sabecomoéné? Amor de fã de pseudo-celebridade costuma acabar rapidinho, tipo, umas fotos que ela postou no Twitpic dela, eu tenho que dizer, que fizeram ela cair no meu conceito, mas a vida segue :)
A segunda, é a Amanda Hendrick, ela é modelo e atualmente tem feito campanhas publicitárias para uma marca de roupas que tem feito bastante sucesso entre os gringos e vem vindo pro Brasil, a Drop Dead, outros a reconhecem mais fácil se eu falar que ela é namorada do Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon. Admito que meu "amor de fã" de pseudo-celebridade por ela é um pouquinho mais duradouro, admito que ainda admiro bastante a Hendrick. Tipo, ela é aquela pessoa que alterna o cabelo entre dois tipos de cores constantemente e eu acho que nas duas cores o cabelo dela fica extremamente bonito, que é alternado entre castanho médio e preto e alterna entre o liso e aquele cacheado bagunçado, meio Ke$ha.
Mas como passou-se algum tempo, algum bom tempo desde que eu parei de participar desse grupo que adora pseudo-celebridades, eu sigo em frente, só procuro as vezes fotos delas pra me basear no cabelo ou maquiagem, mas honestamente, não vale a pena passar parte dos seus dias procurando imagens e vídeos de outra pessoa apenas para tentar ser um clone exato e perfeito de tal pessoa. Acreditem vale mais a pena vs ser um(a) ninguém sendo vs mesmo, do que ser uma criatura que vs nem sabe direito como é a personalidade, dik ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista