I wanna party o/

Hoje é um dia onde eu vou me esquecer de tudo o que vs já me disse. Das coisas boas e das ruins, porque recentemente todas as palavras vindas de vs estão me fazendo mal, estão me dando vontade de gritar para todos ouvirem o quanto as coisas que vs disse estão me ferindo e me consumindo por dentro. Não vou mentir e dizer que vs nunca disse coisas que me agradaram, que me deixaram segura e que me fizeram sorrir, mas de uns tempos para cá, quase tudo o que vs disse me feriu de algum modo, mesmo que vs não tenha encostado um dedo em mim além de seus abraços, que parecem ser obrigados por alguém. E não importa, hoje a minha melhor roupa está sobre a cama, a mais sofisticada e mais sensual que tenho, e essa noite eu pretendo me soltar, nem que eu precise me embebedar até mal me aguentar em pé, porque hoje a noite é minha... Apenas esta noite quero tirar uma folga de tudo que me cerca, esquecer que meus problemas existem e que tenho de resolvê-los ao amanhecer, é simplesmente um modo de me distrair. Não quero pensar no tanto que nós dois mudamos e assim nos afastamos, talvez por culpa do tempo ou talvez por culpa de nós dois mesmo. Amores platônicos nunca tiveram graça na minha vida e nunca achei que valia muito a pena correr atrás de um e acreditar vêemente que poderiam dar certo, mas você decidiu ser o meu amor platônico mais intenso, me fez morrer de amores e ter o rosto de tom rubro quando me abraçava ou quando dizia que de um grupo específico de meninas eu era a exceção e que eu era diferente. Parece que foi bom para você se aproximar um pouco de mim, não vou negar que para mim também foi, mas mesmo assim, as coisas acabaram e o amor e a amizade foram bater em outra porta, nos afastamos e aqui estamos: você com pessoas com quem não me entendo muito bem e sempre com seus hábitos problemáticos e eu como sempre bancando a "inocente" e me preparando para cair na noite e fazer o que sempre me aconselharam para esquecer problemas de vida pessoal... Então eu não irei esperar vs decidir o que sou para vs, esta noite estou entregue à pista de dança e ao globo de espelhos e meu melhor amigo será um copinho de vodka que provavelmente estará comigo a noite inteira -- ou até que uma de minhas amigas diga "Chega" e me tire do salão. Afinal, pelo menos por uma noite eu tenho direito a me soltar do modo que eu bem entender, voltar para casa com o salto 10cm na mão e esquecer por uma noite que vs um dia existiu na minha vida e que fez com que eu me apegasse a você.
E ao fim de tudo não se assuste, só estou tirando uma folga da minha vida em total liberdade por uma noite, em uma balada longe de casa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista