The one who makes this work :)

Eu sou meio estranha sabe? Sou do tipo que diz que que é muito mais legal ver um filme sobre hooligans do que um filme sobre amor. Que é muito melhor sentar e se divertir com vários bêbados do que ser um dos bêbados. Que prefere bandas/artistas que meninos dizem ser para os bons ouvintes do que as que meninas dizem gostar. Que gosta de bandas/artistas que meninas dizem ser os melhores e de melhor gosto. E não tenho problemas em admitir que gosto de bandas que muitos não gostam porque acham que sei lá quem é gay e tem voz de mulher. Sou aquele tipo de criatura que gosta de psicologia porque é o mais próximo que temos hoje em dia de analisar o pensamento de cada pessoa, afinal, o trabalho do psicólogo é ser um tipo de "seta" que indica o caminho da resolução dos problemas das pessoas. Não me importo em dizer que não gosto de me apaixonar porque acho que fico muito "tosca" quando estou apaixonada, tipo toda música romântica e fofura em overdosagem me faz lembrar dessa tal pessoa que "roubou meu coração". Além do mais, tenho uma mente mais aberta a essa coisa de mudança corporal, porque hoje em dia tem gente que só aceita mudanças corporais tipo silicone, mas tem total aversão a piercings e tatuagens. Se meus pais deixassem eu colocaria alguns piercings  e faria três tatuagens, mas como meus pais tem aversão a isso e sou menor de idade, não estou liberada, então aguardo meus 18 anos para poder fazê-los e de quebra ainda sair para praticar esportes radicais, tipo paraquedismo ou bung jumpee. E antes de qualquer coisa, sou uma criatura que odeia profundamente pessoas ignorantes que não tem como dialogar e que a pessoa acha que só pensamento dela está certo e o do resto do mundo está errado. Posso dizer com todas as letras que tenho uma profunda aversão a esse tipo de pessoa. Escrevo simplesmente por gostar de escrever e porque pretendo publicar um livro antes dos 18 anos. A minha intenção com o blog é mostrar ao mundo do que sou capaz de escrever, quero que as pessoas conheçam o pseudônimo Rocks Candido, não a pessoa de mesmo sobrenome que está por trás desse pseudônimo. Sou do tipo que se mantem em maior parte do tempo em silêncio apenas ouvindo segredos que as pessoas tem para me contar sem dizer nada, afinal, quero ser psicóloga e preciso praticar o princípio sigilo-paciente-médico. Enquanto toda minha familía me insiste em me por em um vestido florido eu gosto do clássico visual: camiseta de banda, jeans escura, AllStar preto, uma bandana no pescoço e um boné de aba reta azul escuro para sair. Não gosto daqueles garotinhos idiotas que ficam se achando os machões e se achando nos piores funks da humanidade. Dou muito mais preferência ao freak ou a um emo que dizem parecer mulher. Dane-se o cara é lindo do mesmo jeito ;) Então honestamente, ao lado do mundo que acha que ficar falando que o diabo a quatro é bonito e sei lá o que mais, pra me convencer de ser mais "menininha", me desculpe, está gastando seu tempo ao fazer isto ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista