The Fray - How to save a life

Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came
Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night

Eu acho que eu aguentaria firme perder um amigo de qualquer jeito, já me preparei para perder uma amizade de todos os possíveis jeitos, mas nunca imaginei que perderia uma das mais importantes amizades pra mim por ter sido usada. Sabe, eu fiquei sabendo de coisas incrivelmente chocantes esses dias e uma das piores, que me fez perder o chão, foi ter descoberto que eu fui nada mais, nada menos que uma marionete em um plano frio e calculista bolado por uma pessoa que eu adorava e que apoiava e que supostamente compartilhava estes sentimentos de companheirismo comigo. E eu realmente admito que eu entrei em desespero com essa situação, quer dizer, eu nunca esperei que eu estaria envolvida em algo tão calculado e feito a sangue frio como tal coisa, e que uma pessoa que se dizia minha amiga me envolveu.
Posso dizer desta vez que eu estava chorando, que as lágrimas que vinham se segurando soltaram-se em desespero completo, afinal, eu fui cumplice de algo sem saber. Então por aqui encerro minhas palavras dizendo: traições não são especificamente amorosas e se referem necessariamente a corações partidos. Traições são provas de que alguem foi frio e calculista o suficiente para enganar ou vs foi tolo o suficiente para acreditar...
Mas é claro que vou resolver as coisas do modo que melhor se encaixa: Levante a cabeça e siga em frente, tudo dará certo.

He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came
{The Fray - How to save a life}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista