Does it feel good like the memory when you try some history?

Hm, desculpa ter te pedido pra me encontrar aqui, no mesmo lugar onde nos encontrávamos sempre quando ainda tínhamos toda aquela conexão sentimental estranha que tu falava que nós tínhamos porque não nos largávamos por um instante que fosse e que por isso nós tínhamos nos viciado um no outro.
Meio louco esse papo de ser viciado em alguém né? Mas é o que acontece aqui. Eu me viciei em ti e tu se viciou em mim, acredito eu pelo o que tu dizes sobre o assunto. Nem sei mais como é passar um dia sem te ver e tu não sabe sonhar com outra coisa quando nós não nos víamos. Tu começou a falar essa história de que nos viciamos um no outro e começou a fugir de mim. 
Como todo bom viciado, fui atrás de ti e tu nem responder meus telefonemas e emails respondeu e aqui estou eu. Te chamei aqui, nesse banco de sempre, lugar onde a gente se encontrava porque eu não sabia onde te encontrar em silêncio. Queria te falar em silêncio, não queria ninguém ouvindo o que eu to pra te falar e eu sei que to enrolando, to enrolando até também porque tu detesta quando eu enrolo nas coisas porque tu é objetivo demais, certo e racional demais mesmo quando tá sendo emocional. Nem to reclamando disso, eu gosto disso, gosto de tu.
Basicamente é isso que eu tenho pra falar. Eu gosto de tu, te amo e tudo mais. Mas 'tamo vivendo bem sem o outro, vivendo sozinhos. Sem esse vício todo de gente apaixonada. E como tem tempo que eu gosto tanto assim de tu, queria falar pra gente ficar bem.
Tava pensando na gente ficar bem. Só bem, sabe? Não precisamos ficar nos beijando nem nada que nem antes, só estamos precisando ficar bem. Queria ficar de bem com tu, ai se ficássemos bem, ai nem tinha com o que se preocupar e eu podia ir pra casa bem e feliz e tu ia também. Ai tu namoravas com quem tu quiseste e eu namorava com quem eu quisesse porque a gente ia 'tar bem e nem ia ter problema nenhum. 
Enfim, te trouxe aqui porque queria tá de bem contigo. E enfim, isso de estar de bem contigo, sem briga, desencanto nem nada, tá me fazendo bem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista