Then, i'm sending you a letter

Estou sentindo falta de você, sabia?
Não, isso não é um manifesto pedindo que você retorne, só estou dizendo: estou sentindo sua falta.
É, é isso mesmo. Estou pronunciando esse palavrão de peito aberto. Aposto que nunca me viu pronunciando tais palavras, eu sei. É raro mesmo, confesso, mas não tinha outro jeito de te fazer entender isso. É capaz que você ainda continue sem saber o quanto estou sentindo sua falta, mas tudo bem.
Mas é, estou sentindo sua falta. Das nossas brincadeiras, risadas e abraços. De sentar no chão e começar com filosofias baratas de bar e beber Coca-Cola de garrafa de vidro embaixo do Sol, resmungando do calor e esperando que uma joaninha pouse novamente no nariz de um de nós dois para termos certeza de que temos toda sorte do mundo ao nosso lado. Já sabíamos que tinhamos toda sorte do mundo, só de ter o outro ao lado, na companhia. A joaninha pousada era só pra saber quem tinha mais sorte de nós dois. Mas eu achava que era eu. 
Você sempre foi sociável e agradável, eu não. Acho que quem ganhou na loteria nessa história fui eu mesma. Mas é, sinto falta de tudo isso ai mesmo. Tá fazendo uma falta muito grande tudo isso. 
Só que você tá bem né? De namorada e emprego novo. Fico feliz. Muito bom que as coisas estão dando certo de vez pra você, que sempre reclamou tanto que as coisas nunca davam certo e que por mais que tivesse seus amigos, ainda queria ser alguém na vida e que queria uma namorada porque dizia que eu ia começar a namorar, algum dia, e quando eu começasse a namorar eu ia esquecer de você porque eu provavelmente ia namorar alguém que não gostasse muito de você e que detestaria a ideia de saber que eu tinha um amigo que nem você. O problema foi que quando você disse isso, eu imaginava que você seria meu namorado, mas no fim das contas não teve nem como sair da minha mente isso...
Filosofias baratas de bar a parte, você tinha dito que eu sumiria assim que começasse a namorar porque você faria isso? Porque foi exatamente o que você fez.
Mas tudo bem. Já está grande, sabe o que faz.
Espero que um dia decida voltar e que ache que vale a pena reconstruir nossa amizade. 
Um dia você me disse que tinha medo de começar a namorar e eu e sua futura namorada nos detestássemos e eu falei que não teríamos esse problema porque eu faria o máximo para que nós duas pelo menos nos tolerássemos, mas que também esperava que você arrumasse uma namorada legal para que eu pudesse fazer amizade e você concordou. Quando conseguiu a namorada, de vista ela era bem legal e interessante, apoiei. 
Vocês firmaram namoro e você decidiu sumir.
Teve o emprego também. Não eram tantas horas de serviço e ainda tinha o sábado a noite e o domingo livres, como você sempre quis. Mas mesmo assim sumiu. 
Isso não é uma lamúria, muito pelo contrário. 
Não gosto de ver você sumir, mas tudo bem. Não sei onde você está ou para onde foi ou para onde irá. Só espero que esteja feliz e que esteja bem, aonde quer que esteja...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista