Just another post it in the wall

Sim, o título é uma analogia a música/filme do Pink Floyd, Another Brick In The Wall, mas não aguentei a ideia depois que tirei essa foto da parede de um lugar chamado Tea Station no bairro da Liberdade, aqui em São Paulo, mesmo sendo um bairro oriental mas eu não conheço nenhuma música oriental que caiba na situação, mas aceito sugestões caso alguém conheça alguma. Pessoalmente não gosto muito dos chás de lá(ou chás em geral) mas o lugar em si é apaixonante. Eles tem essa parede, que eu tirei foto, que é cheia de post its, tem grafites no balcão... Enfim, a decoração é maravilhosa apesar do lugar ser relativamente pequeno, mas realmente é lugarzinho que vale a pena porque é mais um daqueles lugares na Liberdade que você se encanta pela decoração =) 
Obviamente eu e minhas amigas colocamos um post it lá, na falta de um três, o único problema é que só deu pra tirar foto de um, que é o de despedida de uma das minhas amigas, porque a gente se empolgou na ideia de colocar o mais alto o possível e entre as minhas amigas eu sou a mais alta e fiquei de ponta de pé pra por, logo o post levantou a ponta e não deu pra tirar das mensagens dos três juntos, o que explica as duas fotos logo abaixo.
Pra quem tem dúvidas da altura, esse post it tá a aproximadamente uns 2m15cm do chão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista