#43 de 100: À criança,

Olha, aqui estava eu escrevendo e vi o dia, 16 de fevereiro, e está chovendo exatamente quatro meses depois que eu soube que você se foi, né mascotinha?
Nem parece que tem só essa quantidade de meses, parece mais distante até. Ainda lembro em detalhes como você era, tudo que eu soube de você e sua vozinha infantil. Uma das crianças mais adultas que eu já tive a oportunidade de saber da existência e conhecer. Me disseram pra escrever sobre o que eu estava sentido, mas acho que só agora eu to conseguindo escrever algo digno de você e sem chorar. É, eu chorei bastante nas últimas tentativas de escrever algo sobre. Na verdade, acho que vai demorar bastante até eu não derramar mais lágrima nenhuma quando estiver falando sobre ti. 
Dia 16 de Outubro eu soube antes da aula o que tinha acontecido. Acho que fiquei mal mas preferi chorar em casa. Meus pais se comoveram com a situação e me deixaram em silêncio um pouco porque talvez resolvesse. 
Lembra que a gente queria se ver no show Papa Roach, que ia ser no dia anterior ao meu aniversário e que a gente ia se abraçar até não poder mais? E do desenho que você fez de mim, de como você me imaginava, antes de saber como eu realmente era? Achei a coisa mais linda do mundo quando eu soube que você tinha me desenhado como você era, só que com mechas azuis no cabelo. E a pulseira que eu tinha te dado também, lembra? Acho que nunca me doeu tanto quando devolveram ela porque você tinha ido.
Mas tudo bem.
Estou sentindo sua falta minha criança... Estou dilacerando minhas memórias e às lágrimas sentindo sua falta, mas eu sei que você tá num lugar melhor. Está com a sua avó, onde eu sei que te amam por completo, onde não haja nada mais que possa te machucar, seja lá onde você estiver anjinho, eu acredito fielmente que esteja melhor do que estava aqui. E não sou só eu que sinto sua falta, apesar de não parecer, tinha muitas pessoas aqui que te amavam, por mais que você duvidasse disso várias vezes devido ao resto das coisas que lhe aconteciam...
Enfim, acho que não tenho mais nada a dizer pequena. Era só isso mesmo. E eu não sei se você tem como ler isso, seja lá onde estiver, mas mesmo que você nunca leia, era só pra dizer isso mesmo. E que eu espero que você esteja num lugar muito melhor e que é capaz algum dia a gente ainda vá se ver, não sei se em breve ou se demorarão muitos anos ainda, mas algum dia nós vamos nos ver de novo (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista